sexta-feira, 30 de abril de 2010

Cabine mágica

Adoro as Berlengas... lá ao fuuundo...


Ando a ver casas. Não é fácil. Há sempre um pormenor que me lixa. Ou é o chão que não é madeira, ou a sala não tem lareira, ou tem a cozinha com móveis de faia, linha moviflor, com faixa de azulejo amarela para ir buscar o tom ao rodapé. Enfim... costumo dizer que se o pato bravo do construtor tivesse um niquinho de gosto, a obra ficava-lhe mais barata e vendia-a mais rápido.

Nem sempre o mais caro é o mais bonito. É tão simples como isto. Bastava olhar para o futebol: não tenho dúvidas que o Di Maria é muito caro, mas digamos que não tem a cara mais laroca do plantel. Mas o pato bravo não quer saber. “O quê?! Já saiu a última cabine hidromassagem com atendedor de chamadas? Manda vir, e espeta o mono no WC da suite. E agora vamos chamar-lhe Domótica. A casa inteligente.” Mas a cabine ocupa tanto espaço num WC tão pequeno!! “Não interessa, tem atendedor de chamadas, porra!”

Quem é que não sonha, entrar de manhã na casa de banho, lavar os dentes, fazer a barba e entrar na magnífica cabine mágica para tomar um duche refrescante, enquanto liga para o chefe: tou?! Bom dia chefe. Só para avisar que tou neste momento a lavar o sovaco, e vou já pró escritório. Se me atrasar, é porque o cotão do umbigo não está a sair com os jactos laterais desta minha nova cabine... ahhh já está! (txxxxxuuuuuuuuuhhhhh – barulho da água do chuveiro). Vou ter de desligar pois tenho o shampoo Dove com estratos de maça e camomila para cabelos sem brilho, a escorrer-me para a boca e tenho receio que me estrague o esmaaaalte dos den...tes.... (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – o chefe não quer saber).

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quando esse dia chegar...

Gosto desta nova campanha Sumol... não reinventa a roda mas não deixa de tocar e fazer pensar... A verdade é que estou a ficar velho e chato. Hoje vou mudar! E é já: sai um Sumol... faz favor!



Isto aqui em baixo... sou claramente EU!


Parabéns Sumol!











quarta-feira, 14 de abril de 2010

Feliz Salsicha


Na sua edição de Abril, a revista Happy destaca pela primeira vez um Blog masculino na sua rubrica “Blogs para navegar enquanto fazes sexo a três”. O Blog escolhido foi o Salsicha a Metro. Eu não sei bem, se isto é bom ou mau. É um bocado como ver o Bruno Alves a alinhar numa equipa da UEFA contra a violência nos estádios. Digamos que...é esquisito.

Por um lado, é bom cativar publico feminino para o crescimento da Salsicha. Mais mulheres mais metros. Por outro, pode parecer que este Blog esta a sair do armário e a revelar se um bocado Gay. Pode estar a assistir-se ao primeiro Blog transformista. Nasce macho e com o passar do tempo torna-se um ícone feminino na Happy... Uauuuuuuu! (Grito histérico).

Não me parece, sinceramente (eu não grito assim). Como tal, esta chamada à revista Happy tem de ser visto como uma oportunidade. E assim, aproveito para dar uma visão máscula das relações, no espírito Happy da coisa. Três dicas às leitoras Happy para manterem uma relação saudável com o macho lá de casa. A importância do F.C+S:

1. Futebol. É muito importante manter a chama acesa numa relação. É preciso impressionar e surpreender a toda a hora. Assim, quando virem que ele esta sentado no sofá, de cerveja na mão a ver um jogo de futebol, sentem-se ao lado dele. Olhem com entusiasmo para a tela da televisão como se de uma telenovela se tratasse. Mantenham a atenção, sem falar. Quando virem uma mesma imagem, em câmera lenta, a passar várias vezes, gritem: é fora de jogo, porra! Vão impressionar. Acreditem.

2. Cerveja. Ver ponto 1, e ter em atenção que a cerveja que está na mão dele, se mantém gelada. Idealmente comprar um mini frigorifico para colocar junto ao sofá da sala. (A Sagres tem uns muito bonitos que já vêm cheio de mines). Um boa prenda surpresa. Ele vai adorar! Uauuuuuu! (tou a ser possuído)

3. Sexo. Muito importante. Se é verdade que o ponto 1. e o ponto 2. não conseguem viver por si só separados, a verdade é que o ponto 3. tem vida própria, e mesmo num dia sem futebol e cerveja, queremos ter Sexo. Obviamente que a plenitude de uma relação estável e saudável seria F.C+S ... em plena harmonia. Mas como a vida é tramada, raramente vivemos em harmonia, e cabe-vos a difícil tarefa de estar atentas: quando se acabar a cerveja e não houver futebol, façam de Linda Lovelace. Ele vai amar! Uauuuuuu! (desisto!)