segunda-feira, 26 de julho de 2010

Ainda a Teta...

estas não se assustam facilmente...



Diz uma teta para a outra: estou assustada!


Responde a outra: não aquedito... és uma tetas!

sábado, 24 de julho de 2010

A Teta Assustada

No meio das batatas... havia de estar tranquila??!


3 coisas sobre este filme que estreou nos cinemas:


1) ainda não vi, mas só o título vale o dinheiro do bilhete


2) só me apetece ir socorrer a teta


3) já está a ser filmada a sequela: a vingança da teta.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Grande Figura deste Mundial...

Sara Carbonero - a eleita


Estive até à última para escolher a Grande Figura deste Mundial. E que grande indecisão... Por um lado tinha o Polvo Paul. Indiscutível. Sábio sem truques. Uma estrela de televisão. As suas escolhas chegaram a ser transmitidas em directo por mais de 60 canais em todo o Mundo. Mas cada vez que eu o via, só me lembrava da saladinha de polvo em vinagrette acompanhada por uma jola fresquinha...

Por outro lado pensei em Olegário Benquerença (o melhor português em prova. Foi até aos Quartos de Final). Tal como o Polvo, também o árbitro Olegário sabe os resultados de muitos jogos da Liga Portuguesa, mesmo antes de começarem. Astuto e assertivo.

Resumindo, estava eu a ponderar entre o Polvo ou o Olegário, Olegário ou o Polvo, até ver as imagens de Casillas a espetar um beijo à repórter, sua namorada, Sara Carbonero (na foto). Está decidido. Sara és a minha eleita.

Não há palavras para descrever aquele momento. A desgraçada, farta de trabalhar, a fazer directos, ainda teve de beijar o Casillas que tinha acabado de beijar a Taça do Mundo lambuzada por mais uns quantos marmanjos... não te gabo a sorte, Sara. Mas foste forte e valente! Aguenta querida! Um dia ainda vais ter uma receita de esparguete em tua homenagem. Digo eu... e não sou Polvo!


Nota: o Polvo já tem um site que adivinha tudo o que tu quiseres. Tipo Professor Bambu mas com mais pernas. Vê aqui.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ação Dourada

(O Blog Salsicha a Metro acaba de adotar o acordo ortográfico para este título e deixará de usar já de seguida por achar que o sotaque brasileiro não fica bem na leitura deste texto).


Penélope Dourada

Golden Share. Não percebo muito de economia e finanças. Mas não é preciso de ser catedrático para perceber que esta arma letal que Sócrates usou ontem pela primeira vez na Assembleia Geral da PT contra a venda da participação na Vivo, não é mais que um instrumento de castração de espanhóis. Olha lá vem mais um espanhol a pensar que isto é dele... toma lá com a Golden Share... incha pacheco. É vê-los com o rabinho entre as pernas a voltar pra casa.

Agora uma questão que me parece lógica: temos uma arma pronta a usar; uma arma novinha em folha nunca usada; mata espanhóis bem mortos; e só a usamos pela primeira vez ontem??!

Então e na Terça Feira, no dia do jogo contra os espanhóis, que nos daria a passagem aos quartos de final?! Custava muito emprestar a Golden Share ao Eduardo?! Era só ter a Golden Share encostada ao poste da baliza: usar em caso de extrema necessidade. Olha lá vem o Villa... anda cá hermano, toma lá com a Golden Share... vai buscar!

No final do jogo:

Queiroz: o importante é salvaguardar os interesses estratégicos da Selecção.

Ronaldo: porque usámos a Golden Share? Perguntem ao Queiroz.

Deco: nunca vi uma Golden Share a ser usada num Mundiau...

Nani: se fosse para usar a Golden Share, teria ficado na África do Sul...