quarta-feira, 30 de março de 2011

A vingança

 Irina Sheik - noiva do Cristiano Ronaldo - imagem de marca da Intimissimi

As músicas de Shakira vão deixar de tocar no estádio do Real Madrid. A cantora colombiana assumiu uma relação com Piqué, jogador do Barcelona, factor que deverá ter sido crucial para a decisão do clube da capital espanhola.

Isto parece-me uma coisa de criancinhas mimadas... Ai tu agora és namorada do jogador do Barcelona?! Ai é?! Então toma, já não vamos passar a Louca Louca Louca nos intervalos dos jogos... Toma vai buscar... Estúpida!

Eu agora se fosse o Barcelona, e só para me vingar, no intervalo de um jogo, obrigava todas as adeptas que tivessem roupa interior da Intimissimi, a despi-la. Toma! Ninguém do Barcelona usa essa marca nojenta publicitada pela burra e feia noiva do CR7. 

Isto por um lado mantinha a resposta ao nível de uma criança de 9 anos.... ok... 4 anos, e pôr outro , era coisa bonita de se ver em Camp Nou! Vai uma onda.... uuuoooohhhhhhh


terça-feira, 29 de março de 2011

Obrigado Tiago!

O vídeo de apoio do Presidente Chinês a Futre, é o 2º mais visto no Expresso online, graças à divulgação do Tiago Mesquita, autor do Blogue 100 Reféns.

Salsicha e o Futre agradecem!

sábado, 26 de março de 2011