sexta-feira, 1 de junho de 2012

Aproveitando o balanço...



De volta.

Foi um ano intenso sem margem para escrever no Blog. A culpa é do puto. E ainda bem. É fantástico vê-lo crescer e todos os dias aprender com ele. No outro dia li uma frase que resume um pouco aquilo que sentimos quando olhamos para o nosso filho: é um pequeno grão da nossa eternidade na Terra.  Bem, se não era isto era parecido... Enfim, resumindo, o puto dá que fazer, e cada vez que me sento em frente ao computador, oiço papá, papá... e lá trocamos a escrita por um vídeo do Avô Cantigas no Youtube: fantasminha brincalhão... em loop.

Mas esta semana passou-se uma coisa engraçada, que me deu balanço para voltar. A Caderneta de Cromos, da qual sou fã incondicional, referiu o Salsicha a Metro a propósito de um comentário que deixei no seu Facebook, relativo ao título de uma filme do qual o Nuno Markl não se lembrava, o “Zás tudo ao léu” de 1985, que na altura vi no mítico cinema Lido na Amadora. O melhor é mesmo ouvir o Cromo: Zapped

Aquela equipa da Radio Comercial é um Dream Team. Aliás, com a entrada do Ricardo Araújo Pereira, eu diria que se tornou uma Fucking Great Dream Motherfucker Team. São mesmo muito bons. Parabéns e obrigado pelo balanço.