terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Descobre as diferenças...





Já sei: o Ronaldo era mais feio e ficou mais bonito. O Michael era mais bonito e ficou mais feio. É verdade. Mas também é preciso dizer que o BES não mostra o Ronaldo que chegou ao Sporting e não tinha quase dentes... e os que tinha eram amarelos. Assim tb eu...

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Até à morte...



No dia mais romântico do ano tenho a confessar-vos uma coisa: hoje de manhã quando calçava os sapatos, estes sapatos, lembrei-me de uma coisa... Foi com estes sapatos que subi ao altar. São os sapatos do dia do meu casamento! Que dia! Correram, tremeram, dançaram, suportaram. E duram até hoje. E sinceramente espero que durem muitos mais anos. Tenho sido muito feliz com eles. Aliás, quero calçá-los no dia da minha morte. É isso mesmo. Eu e os meus sapatos, juntos para além da vida. Por uma razão muito simples, do fundo do coração: foram caros como a merda!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Pobre Dux

Dux já é a palavra do ano 2014. A última vez que me lembro de falarem tanto em Dux foi mesmo no tempo do "Agora Escolha" com a mítica série "Os três Duxes".. Isso é que era rir! Agora estes novos Duxes só me fazem chorar... E ainda doí mais quando lhes damos um rosto. Ontem no "Prós e Contras" ficou bem claro que estes Duxes são uma verdadeira trampa. Se calhar nem trampa têm dentro daquelas cabeças de líderes supremos. Eu aposto mais no vazio. Devem ter uma especíe de "Gravity" dentro da cabeça, sem a Sandra Bullock e Clooney. 

Quando perguntaram ao Dux de Coimbra o porquê dos 24 anos para acabar o curso, ele teve um argumento arrebatador: "É que eu trabalho há 20 anos!". Épa, isto é desumano. Coitado.... vieram-me as lágrimas aos olhos... mais uma vez! Ele é trabalhador estudante, porra! Uma raridade... O primeiro Trabalhador Estudante que consiga terminar o curso em 4 anos que atire a primeira pedra! (e que lhe acerte nas trombas duxianas sff)