segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Batman - The Dark Knight Rises


Bom entretenimento. Ver isto em casa é um crime.... a não ser que tenham um ecran de 5 metros por 3 pendurado na parede. E mesmo assim não sei... 

Esta 3ª parte da triologia idealizada pelo realizador Christopher Nolan faz justiça ao cinema de acção, com elenco de luxo. Destaco apenas o Christian Bale que o acompanhou nesta triologia. Dos meus actores favoritos. Ganhou o meu respeito depois de o ter visto a representar em " O Maquinista". Fabuloso. Gosto dele, mesmo contra os que dizem que ele não bate bem da cabeça e que é violento... E depois? Também não conto cruzar-me com ele nos próximos tempos...

Quanto ao realizador, é mais um bom filme a juntar ao "Inception", "The Prestige" e "Memento". Estes últimos 3 estão no meu Top 10 dos "Filmes que não me fizeram chorar, mas que marcaram de forma positiva o meu dia".



 




Sem comentários:

Enviar um comentário