segunda-feira, 20 de julho de 2009

O amor é Lindo...


Finalmente uma boa notícia de verão! Fiquei com pele de galinha quando li o post-it colado no meu monitor: “Não vais acreditar. Vai ao site da Luciana Abreu”. E lá fui eu. Foi fácil encontrar. Estava nos meus "Favoritos" catalogado como "Badalhocas com ar de anjinho".
Os meus pelinhos do peito (neste momento são 5) levantaram todos, tal foi a minha felicidade por saber que afinal o amor puro e verdadeiro existe! A Floribela encontrou, depois de tanto procurar, o seu príncipe encantado no reino do Leão: Yannick Djaló.

No início, pensei... “hummm estranho, então o rapaz nem com uma bola se ajeita, quanto mais com as duas da Lucy!?”. Mas depois as coisas começaram a fazer sentido. O Djaló acaba por fazer uma boa troca: deixa o Miguel Veloso por outra loira, mas mais leve, com muito mais curvas, e com um penteado muito mais versátil. A Lucy, finalmente encontra o seu aconchego, que entrou na sua vida de “forma muito sublime” nas suas próprias palavras retiradas da sua carta aberta aos fãs. É uma peça de leitura obrigatória.

Algumas pérolas da prosa escrita por ambos:

Ela:

“Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso”. – Porra, não admira que não o encontrasses.

“Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em Portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.”. – Aliança fora do normal??! Vê lá bem Lucyzinha, tu és tão inocente, não vá isso ser um anel vibratório para te dar uma mão irrequieta. Malandro!

Ele:

“É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias. A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.” – Ó Djaló, quando te vi a rematar à baliza, desconfiei que sofrias de miopia. Agora tenho a certeza....

“Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flor, de tão delicada que é.” - Pois, pois... dizias o mesmo do Miguel Veloso.

O amor é lindo... enquanto dura.

9 comentários:

  1. E no mundo dos famosos dura como um fósforo... :D

    ResponderEliminar
  2. Finalmente o Djaló marcou um golo...

    ResponderEliminar
  3. Mas não percebo. Nem sequer uma referência às mamas da irmã Lucy, Djaló? E foi a mocinha gastar as suas poupanças...

    ResponderEliminar
  4. E com ao preço que está o silicone, não devem ter sido baratas...

    ResponderEliminar
  5. Genial=) Eles os 2 estao bem um para o outro..."ele vai dar-vos uma palavrinha..."oh God..."!

    ResponderEliminar
  6. "O amor é lindo... enquanto dura."

    Sobretudo durante a Silly Season... :)

    ResponderEliminar
  7. O problema é que para muitas destas ilustres figuras, a Silly Season dura o ano inteiro... ;)

    ResponderEliminar
  8. Ponto positivo: Se o Djaló for vendido para um clube no estrangeiro ela vai com ele.

    Ponto negativo: Ainda temos de arranjar namorado futebolista (com mercado no estrangeiro) para Lili Caneças, José Castelo Branco, Oliveira e Costa, Manuel Pinho, Cinha Jardim e, para as dezenas de individualidades (?) que aparecem periodicamente nas revistas pink

    ResponderEliminar