quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Trabalhar trabalhar trabalhar...

Erica Fontes - brevemente num DVD perto de si


Apresento-vos Erica Fontes. A primeira estrela porno nacional com “ar não badalhoco” do mercado cinematográfico português. Tem 18 anos, e começou a ver filmes para adultos aos 14. Ou seja, em apenas 4 anos (tempo de uma licenciatura pré - Bolonha), conseguiu pôr os ensinamentos em prática, o que diz muito do seu potencial. Promete ser a nova estrela nacional e abrir a mente do povo português.

No seu primeiro filme ‘O Diário Sexual de Maria’ (disponível em DVD na Feira Erótica de Lisboa, já este FDS!), Erica faz uma cena de sexo oral e vaginal com o actor Ângelo Ferro, outro estreante. "Demorámos um dia a filmar e senti um pouco de prazer", confessa. Quer isto dizer que esteve bem melhor que muitos desgraçados que tiram a Licenciatura, e no seu primeiro dia de trabalho, não têm qualquer prazer.

Sublinha ainda que quer “fazer mais filmes e trabalhar muito. Não penso em ser uma estrela e chegar a Hollywood. Vivo um dia de cada vez”. Se Portugal tivesse muitas Ericas com esta vontade de trabalhar, metade dos problemas do Eng. Sócrates estariam resolvidos. Hajam braços e pernas e venha o trabalho.

Vejam o vídeo... da entrevista (claro!) aqui.

10 comentários:

  1. Esta semana entrei num café e todos os clientes estavam com os olhinhos virados para a tv a ver esta menina. Calma, a piquena estava a dar uma entrevista do programa da manhã do goucha.

    O goucha elogiou-lhe a sua coragem por estar ali a dar a cara. Resposta pronta da piquena:

    " Dou coisas mais intimas"

    Vai buscar.....

    ResponderEliminar
  2. Mocinha inteligente, esta Erica. Quer ajudar o país a desenvolver-se, através dos filmes de entretenimento para adultos que, segundo ela, têm dado provas de sucesso nos outros países da Europa dando, como exemplos... os Estados Unidos e a Espanha. Boa, Érica, Portugal está contigo. E os Estados Unidos da Europa também!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que no filme, quando a Erica abre a boca, não é para falar... Graças a Deus! ;)

    ResponderEliminar
  4. Finalmente uma Erica nas nossas vidas! A última "Erica" que tive oportunidade de ver num filme Luso da especialidade parecia uma trufa (atendam à parte estética da trufa e não aquela que tem a ver com o sabor).

    Rambinho

    ResponderEliminar
  5. É verdade Rambinho! Esta Erica é uma trufa real em todos os sentidos!

    ResponderEliminar
  6. E como no Hadiths do Lado Negro também somos da opinião de que o tamanho conta, fizemos uma hiperligação ao Salsicha a Metro.

    Saudações bloguísticas, Salsicha a Metro!

    ResponderEliminar
  7. Helel Ben Shahar, é uma Honra! Bem vindos!

    ResponderEliminar
  8. Pronto.Nao pudia passar sem deixar o meu bitaite.Nada contra a Erica .Ela que coma o que quiser e deus queira que goste de comer tudo,porque a roda dos alimentos é grande.Mas de boca fechada deve ser mais engraçada. :)
    Conheci o blog atraves dos Hadiths e estou rendida ao teu á vontade nos post e pelos conteudos.Vou de certeza vir cá mais vezes.Ando com saudades d encontrar bons blogs.Xiça..hahahahahah

    Kiss Kiss,
    Sirigaita*

    ResponderEliminar
  9. Bem Vinda ao Mundo Salsicha, Serigaita!

    ResponderEliminar
  10. Só podia ser uma gaijo do laranjeiro
    Francisco Simoes

    ResponderEliminar