quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Operação Justiça Negra III

Operação "Mãos Sujas" - brevemente



É verdade que não temos a Justiça mais justa do Mundo. Certo. Não temos a Justiça mais célere do Mundo. Ok. Não temos o Bastonário da Ordem dos Advogados mais bem falante do Mundo. Discutível. Mas uma coisa é certa.: temos os Casos de Justiça mais bem apelidados do Mundo: Face Oculta, Apito Dourado, Noite Branca, Operação Furacão... verdadeira criatividade nacional. É o melhor da nossa Justiça.

E a boa notícia é que os estúdios de Hollywood não andam a dormir, e já se mostraram interessados em comprar os direitos dos títulos para os filmes blockbuster que estão na calha para 2010: Batman – A Face Oculta, Harry Potter e o Apito Dourado; Peter Pan na Noite Branca; e Rambo VII – Operação Furacão.

Só lamento que o Caso Freeport não tenha um título digno, como: Operação “Roupa Justa” ou “Kung-Fu Gang” ou “Luvas Diamante”... foi pena.

3 comentários:

  1. Cara Salsicha,
    (Deixando o pleonasmo de parte) E o caso "Caso casa Pia"?! Lastimável... como é que não lhe deram o nome de "Never ending Story" tal e qual a música do Lihmal/Limal/Lhimal...aquele artista dos anos 80 com um belo cabelo loiro a escorrer pelos ombros.

    Rambinho

    ResponderEliminar
  2. Talvez saia em livro infantil: Anita vai ao Freeport.

    ResponderEliminar
  3. É verdade Rambinho, Caso "Casa Pia"... muito fraco...

    Talvez com a Anita se conseguisse, também aqui, uma Operação com nome mais digno...

    ResponderEliminar