terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Uma preocupação...

uma cara feia para desanuviar



Acabei de ver entrevista do Miguel Sousa Tavares, no seu novíssimo Sinais de Fogo, ao Primeiro Ministro, na SIC. A minha conclusão:

Podem dizer:

Tem um curso de Engenharia tirado aos domingos;
Tem um sobrinho com a mania que é o Bruce Lee do Montijo;
Tem o amigo Figo que, ao pequeno-almoço, não se trata mal;
Tem já um boy de 36 anos, mas não parece;
Tem o tarifário PT amigos que lhe permite falar com 3 amigos sob escuta.

Mas uma coisa é certa:

O homem safa-se com uma assertividade, uma superioridade, que houve momentos em que pensei que o Miguel Sousa Tavares era o convidado entrevistado do Sócrates.

Uma habilidade política que não existe igual em Portugal. E isto preocupa-me...

3 comentários:

  1. e já agora, o Miguel Sousa Tavares é o meu ídolo!

    aconselho " No teu deserto" escrito por ele :')

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, do nosso primeiro ministro tenho mais é que lhe bater palmas! Pode ter feito muita coisa contraria à vontade do povo mas se não fosse ele Portugal n tinha aumentado a sua taxa de alfabetizados (se bem que o programa de novas oportunidades não é de fiar), todas as crianças têm acesso à tecnologia (caso do magalhaes, que embora apresente alguns erros, serviu em muito para as crianças e jovens terem esse contacto com a tecnologia), pode ate ter um curso de engenharia tirado aos domingos como referem aqui mas Alberto João Jardim andou mais de 10 anos para fazer o seu curso de Direito. E o mais engraçado disto é que pessoas que conseguem fazer o dito curso com alta média como é o caso do nosso líder do B.E., quando abordado para discursar sobre o porquê dos jovens continuarem os seus estudos, ele tenha apenas frizado o seguinte " que estudem para serem felizes."

    ResponderEliminar
  3. O trabalho do Sócrates também foi facilitado pelo facto do MST estar a ficar senil e por estar, estranhamente, meigo.
    kiss

    ResponderEliminar