quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Whati??




Então o País precisa de empregos, desunha-se para manter as empresas de portas abertas, faz gato sapato para manter postos de trabalho, e vem daí a polícia judiciária armada em CSI e corre com a ETA, que era a única a querer instalar uma Fábrica em Portugal? Isto faz sentido?

Depois temos a oposição. PSD. Ter uma múmia na liderança, é a notícia positiva. O maior problema é que na corrida ao sarcófago, temos Pedro Passos Coelho, uma espécie de lasanha de soja: parece que tem carne, parece apetitosa, mas não sabe a nada. Ao contrário do mais recente candidato, Paulo Rangel. Todo ele é anafadinho, com muita carninha naquelas mãozinhas. Parece-me que para ser líder, faltam-lhe uns bons centímetros nos braços para poder meter as mãos nos bolsos quando tiver que trabalhar.

E finalmente a Justiça. Se és pedófilo ou corrupto, e tens mais de 6 zeros na conta, contrata Ricardo Sá Fernandes, o melhor advogado do país. Se és um Zé ninguém, e se calhar até nem és pedófilo nem corrupto, e tens a conta a descoberto no banco, então prepara-te para veres o sol aos quadradinhos. É Justo.

Sem comentários:

Enviar um comentário