quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ação Dourada

(O Blog Salsicha a Metro acaba de adotar o acordo ortográfico para este título e deixará de usar já de seguida por achar que o sotaque brasileiro não fica bem na leitura deste texto).


Penélope Dourada

Golden Share. Não percebo muito de economia e finanças. Mas não é preciso de ser catedrático para perceber que esta arma letal que Sócrates usou ontem pela primeira vez na Assembleia Geral da PT contra a venda da participação na Vivo, não é mais que um instrumento de castração de espanhóis. Olha lá vem mais um espanhol a pensar que isto é dele... toma lá com a Golden Share... incha pacheco. É vê-los com o rabinho entre as pernas a voltar pra casa.

Agora uma questão que me parece lógica: temos uma arma pronta a usar; uma arma novinha em folha nunca usada; mata espanhóis bem mortos; e só a usamos pela primeira vez ontem??!

Então e na Terça Feira, no dia do jogo contra os espanhóis, que nos daria a passagem aos quartos de final?! Custava muito emprestar a Golden Share ao Eduardo?! Era só ter a Golden Share encostada ao poste da baliza: usar em caso de extrema necessidade. Olha lá vem o Villa... anda cá hermano, toma lá com a Golden Share... vai buscar!

No final do jogo:

Queiroz: o importante é salvaguardar os interesses estratégicos da Selecção.

Ronaldo: porque usámos a Golden Share? Perguntem ao Queiroz.

Deco: nunca vi uma Golden Share a ser usada num Mundiau...

Nani: se fosse para usar a Golden Share, teria ficado na África do Sul...

3 comentários:

  1. A Golden Share não podia ser utilizada porque o Sócrates estava a utilizá-la contra a Telefónica...
    Estamos sempre a aprender novas tácticas.
    Raposa

    ResponderEliminar
  2. O Acordo influência a grafia não a pronúncia das palavras.

    ResponderEliminar
  3. Claro, Rapariga Simples! Essa era a piada... já vi que não pegou ;)

    ResponderEliminar