segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Grande Figura deste Mundial...

Sara Carbonero - a eleita


Estive até à última para escolher a Grande Figura deste Mundial. E que grande indecisão... Por um lado tinha o Polvo Paul. Indiscutível. Sábio sem truques. Uma estrela de televisão. As suas escolhas chegaram a ser transmitidas em directo por mais de 60 canais em todo o Mundo. Mas cada vez que eu o via, só me lembrava da saladinha de polvo em vinagrette acompanhada por uma jola fresquinha...

Por outro lado pensei em Olegário Benquerença (o melhor português em prova. Foi até aos Quartos de Final). Tal como o Polvo, também o árbitro Olegário sabe os resultados de muitos jogos da Liga Portuguesa, mesmo antes de começarem. Astuto e assertivo.

Resumindo, estava eu a ponderar entre o Polvo ou o Olegário, Olegário ou o Polvo, até ver as imagens de Casillas a espetar um beijo à repórter, sua namorada, Sara Carbonero (na foto). Está decidido. Sara és a minha eleita.

Não há palavras para descrever aquele momento. A desgraçada, farta de trabalhar, a fazer directos, ainda teve de beijar o Casillas que tinha acabado de beijar a Taça do Mundo lambuzada por mais uns quantos marmanjos... não te gabo a sorte, Sara. Mas foste forte e valente! Aguenta querida! Um dia ainda vais ter uma receita de esparguete em tua homenagem. Digo eu... e não sou Polvo!


Nota: o Polvo já tem um site que adivinha tudo o que tu quiseres. Tipo Professor Bambu mas com mais pernas. Vê aqui.

4 comentários:

  1. Eh pá! E não é que tinha a sensação que tinha sido o Cristiano Robaldo... :S

    ;)

    ResponderEliminar
  2. O que eu me ri com isto ;)

    ResponderEliminar
  3. Levar com um gajo a chorar, babdo dos beijos dos colegas e todo suado, é dose!!!!
    Voto nela!

    ResponderEliminar