quinta-feira, 30 de abril de 2009

Proibido usar:


Mulheres deste meu país, façam-me um favor, não usem, não usem mesmo:

- sapatos com sola tripla. Um conselho: se não têm a altura da Heidi Klum, paciência! Não tentem ser altas e esguias, pois o verão está à porta, e a praia não engana... os tamancos ficam junto à toalha.

- calças largas tipo “hippie” com a costura do meio perto dos tornozelos, que fazem lembrar um bebé gigante a andar de fraldas (cheias);

- unhas pintadas com mais de uma côr. É muito desagradável olhar para 10 unhas e tentar decifrar as obras de arte... será uma borboleta? Ou uma joaninha? Eu acho que é um pôr do sol na praia.... Foleiro!

- piercing no umbigo é permitido, excepto nos casos em que sentada, o piercing desapareça escondido pela banhinha da barriga. Ou têm uma barriga lisa e rija ou esqueçam;

- tinta amarela no cabelo. Ou fazem um trabalho profissional, colorando todo o pêlo do corpo, ou para andar de sobrancelhas pretas e cabelo louro... é mau demais.

- fumar como se não houvesse amanhã. Está out! O fumo em nada beneficia a sensualidade de uma mulher, incluindo o sorriso amarelo.

- brilhante no dente. Desculpem, mas a última vez que uma mulher me sorriu com um “diamante” nos dentes, só me lembrei do filme “Gato Preto Gato Branco”. Qualquer coisa que reluza num sorriso, não deverá ser um artifício colado nos dentes.

- buço oxigenado. Nota-se e ponto final. Não vale a pena poupar na cera. Para além do sol descobrir algo que aparentemente passa despercebido, também pica no beijinho, e não é nada agradável.

4 comentários:

  1. Amei :)
    Posso fazer um copy paste no nosso blog
    "olhaquetres.blogspot.com" e claro dizer de onde tirei para virem aqui comentar?
    Passa lá a dar-me uma resposta!
    Um beijo grande!
    Cheguei aqui através do blog da Kitty,mas adorei a visão de um homem nestas coisas!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei mesmo muito deste post! Concordo com a Tana, é sempre bom saber o que um homem pensa. Discordo só de três coisinhas... porque eu tenho sempre de discordar de qualquer coisa. Piercing no umbigo nem com uma barriga tipo tábua... detesto! Já não se usa e é foleiro!!! Quanto a fumar, ninguém me tira o cigarrinho depois do mergulho, quero lá saber da sensualidade! E gosto muito das ditas calças largas, as saruel, muito giras, dependendo de quem as veste. lol Tirando isso, apoio tudo o que é dito no post. Beijocas e vou tornar-me seguidora

    ResponderEliminar
  3. adorei o post também ;) claro.. e a avaliar pela imagem outra das coisas que não devemos usar será a t-shirt.. :P

    concordo com algumas mas a do piercing no dente, desculpa lá mas eu tenho, adoro e não o vou tirar nunca! o do umbigo infelizmente tive que tirar as unhas usava verde, amarelo e azul mas de há uns tempos para cá decidi que só o azul ficava bem.
    Como só meço 1.40m tenho mesmo que usar as ditas solas triplas e as vezes até mais que isso... e acho que fumar me dá uma ar giro, bem como o buço oxigenado e o cabelo também, é sexy. As calças são bastante confortáveis e tenho um par de cada cor... :P

    Afinal gosto de tudo... ;)

    Gostei de ler as tuas opiniões, é sempre interessante ver o outro lado das ideias ;)

    E eu estava a brincar... não me leves a mal :) também acho um pouco piroso algumas das coisas que aqui mencionas.. tirando a do piercing no dente.. essa é mesmo verdade, gosto muito ;)

    parabéns pelo blog*

    ResponderEliminar