segunda-feira, 25 de maio de 2009

Foi Justiça (a culpa é do Sócrates)

“Com o tempo aprendes que, com a mesma severidade com que julgas, tu serás, num determinado momento, condenado.”

William Shakespeare, por volta de 1611, in Correio da Manhã, referindo-se à pivot Manuela “tou a ser entalada que nem gente grande” Guedes da TVI.


5 comentários:

  1. Não, não gosto dela, não gosto do Jornal da TVi, aliás não gosto da TVi, e por isso não vejo.. mas infelizmente a Tvi serve uma larga faixa da população portuguesa, que gosta de sangue, traições e intrigas, e quanto mais melhor, é o nosso Portugal, não há nada a fazer!! Mas embora não goste "deles", gosto menos ainda que o representante da ordem dos advogados, que está supostamente num nivel acima da Tv Goucha, resolva usá-la para o mesmo fim.. e da mesma forma.. isso é que me deixa triste e envergonhada...

    ResponderEliminar
  2. Compreendo, mas não me sinto nada envergonhado com o baixo nível do Bastonário... até poderia ter sido um cigano de chapéu e caçadeira na mão... desde que a enxovalhasse, por mim tudo bem! Foi a primeira vez que a vi com os olhos esbugalhados prestes a sair... estavam maiores que a sua boca!

    ResponderEliminar
  3. Ela à muito que merecia que a chamassem à atenção. É a forma como fala e gesticula, dando um ar de gozo a tudo o que diz, o que é de extremo maus gosto e mau profissionalismo.
    Quem vai à guerra...

    ResponderEliminar
  4. Ela parecia um Xarroco a ser pescado ali para os lados de Belém...

    :D

    ResponderEliminar