sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para quando um Ditador Sex Symbol?

Sei que Kim Jong-il é fan do meu Blog, mas só o consegue ler às Terças, dia em que não tem lançamentos de mísseis previstos na Coreia do Norte. Assim, aproveito hoje, para dizer umas verdades sobre Ditadores, e mostro-lhe, que a mim ninguém me cala.... a não ser às Terças.

Antes de mais, quando olho para os Ditadores da História da Humanidade, pergunto-me: é o cinema que imita a realidade ou a realidade que imita o cinema? É que em ambos os casos, os Ditadores são feios, baixos, vestem mal e não mostram os dentes. A única excepção que confirma a regra, é mesmo Salazar, que pelos vistos tinha uma vida de sucesso com mulheres, o que o retira da "lista de homens com problemas de sexo e que se vingam no povo", e coloca-o na "lista de homens com muito sexo, mas que se vingam no povo na mesma".

Será que ainda está para nascer o Ditador do século XXI, com um palminho de cara, costas em V, com abdominais esculturais e com dentes? Uma pessoa que vista Armani, cheire a Versace e transmita o sex appeal do George Clooney? (foi uma amiga que me disse que ele tinha isso!)

Agora, para aquelas ditaduras que queiram estar mesmo muito à frente, escolham uma Mulher! Com a altura da Heidi Klum, a cintura da Kate Moss, o traseiro da Jennifer Lopez, o olhar da Adriana Lima, o temperamento da Angelina Jolie, as pernas da Anna Kournikova, os lábios da Scarlett Johansson, e as maminhas também podem ser desta, e a voz da Odete Santos (caso contrário seria uma modelo normal). Com esta Ditadora, todos os mísseis seriam bem vindos!

4 comentários:

  1. O Bento XVI veste Armani, calça Prada, tem uma voz que se assemelha à da Odete Santos e já movimenta multidões. Uns pequenos "nip tucks" e aí tens o tens o teu líder.

    ResponderEliminar
  2. Um ditador assim seria bastante interessante...

    Em relação às mulheres faço aqui uma pequena sugestão.
    Troquem as pernas da Kournikova pelas da Gisele Bundchen.

    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Ok...podemos juntar ao Bento XVI as pernas da Gisele... isto está a compor-se ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu cá preferia um colega de trabalho Sex Symbol do que um Ditador sex symbol... é a prova de que cada um tem o que merece!!!

    Um bj
    Pepita

    ResponderEliminar