sexta-feira, 19 de junho de 2009

Dar corda aos Saltos


Foi neste estado cansado e lastimável que ficou a grande vencedora da última Corrida de Saltos Altos em Nova Iorque. Agora, chegou a vossa vez! Estou certo que as mulheres portuguesas vão correr mais rápido e melhor, e vão mostrar ao Planeta que as melhores pernas do Mundo não vão para o Real Madrid, mas pertencem sim, a uma das 300 “atletas de cidade” que irão participar no próximo Domingo no sprint de 260 metros junto ao Café In na zona ribeirinha de Lisboa. Levem bananas e vão largando pelo caminho... o Rio é mesmo ao lado, e assim despacham alguma da concorrência.

Nos últimos dias tenho dado por mim a olhar para o infinito e a imaginar-me sentado numa cadeira junto à meta, de mãos atadas e pés amarrados, tronco nu, e a avistar lá ao longe 300 mulheres de saltos altos e elegantes, a gritar histericamente, e a correr desalmadamente, atropelando-se, puxando cabelos, para serem a primeira a tocar-me... mas depois... triste e dura realidade: fui substituído por um cheque de 1.000 euros, entregue à vencedora.... snif snif. Crueldade.

8 comentários:

  1. A mim é que não me apanham nessas, para torcer um pé não é preciso tanto. Prefiro a corrida da marginal, no sábado às 21.30h.

    De ténis, está claro ;)

    ResponderEliminar
  2. Não percas a esperança, Salsicha! Pode ser que o cheque se extravie e haja necessidade de recorrer a um plano B.

    P.S.: Já é a terceira vez que tento enviar um comentário. Se aparecer aí qualquer resposta em triplicado, p.f. apaga as outras duas.

    ResponderEliminar
  3. Patrícia, não sabia dessa corrida no sábado... vou investigar!

    Debbie, o cheque até pode ser careca e eu não sou... só vantagens no plano B ;)

    Só chegou um comentário... mas 3 tb são bem vindos!

    ResponderEliminar
  4. Sempre podes falar com a organização e ofereces-te, também, como prémio... Assim, tu e a vencedora pegam nos 1000 euros e vão de férias a qualquer lado :-p

    ResponderEliminar
  5. É uma ideia Aninhas! Vou ver o que se pode fazer... mas com 1000 euros para dois não devemos ir longe... talvez México.

    ResponderEliminar
  6. México já não é nada mau :-p Quem me dera a mim!!!

    ResponderEliminar
  7. se te colocassem dessa forma, as 300 tipas corriam para o lado oposto :) ainda nao percebeste, salsicha???

    mas invejo-as pq de saltos certamente me espetava ao fim de 2m; alias como adoro correr!

    ResponderEliminar