terça-feira, 16 de junho de 2009

O Melhor Dinheiro do Mundo não estica!


Acho um exagero dizerem que o Ronaldo vai ganhar exageradamente bem no Real Madrid. Acho exagerado. Não vai ganhar assim tanto. Façam as contas, e vão ver que, no final do mês, ainda tem de ir ao BES.

Aquele menino bebe garrafas de Champagne a 20 mil dólares por noite; tem a mãe Dolores para sustentar, e pela figura da senhora, não se deve ficar por uma saladinha de rucola às refeições, e depois ainda tem de pagar os sonhos das duas irmãs: Kátia quer ser cantora com a voz de Deus não lhe deu (entra com o guito Ronaldo que a mana quer cantar e gravar CDs), a Elma quer ser estlista (mais guito Ronaldo, que a menina quer lojas de roupa que ninguém compra com a marca CR7), e depois vem o Hugo, que já não se fica pelo Casal Ventoso, e exige que o pó venha da Colômbia, pois a outra faz-lhe azia e tem de andar a tomar Eno, o que torna o preço um pouco mais caro, sem contar com o IVA, pois tá claro.

E ainda só vamos nos gastos familiares. Agora acrescentem as namoradas. O silicone não é barato, e reparem que qualquer menina que queira apenas dormitar, nem que sejam escassos minutos, na melhor cama do Mundo, tem de ter um belo par de mamas, e quando não as tem, quem paga?? (entra Ronaldo). E por fim, os carros. “Ó Rony, já não gosto dos Ferraris, vêm sempre na mesma côr, e os airbags são maiores que os meus. Manda vir aquele com bancos traseiros para sentires um verdadeiro airbag à abrir.” (manda vir Ronaldo).

Dito isto, um salário de 18 euros por minuto, não me parece assim tanto.

4 comentários:

  1. Visto assim, realmente o ordenado do rapaz até parece pouco para todas as despesas que ele tem... E não nos podemos esquecer que ele ainda compra Mercedes (último modelo) para a mãe andar a bater contra os murros, pois tem a carta há pouco tempo... e ele não quer que ela lhe destrua o Ferrari... lol

    ResponderEliminar
  2. dá pra prendè-los? por existirem somente isso!
    Ou por contrataçao continuado de serviços de prostituição? Ou por mau gosto?
    POR QQ COIS????

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas olha só para eles. São tão fofos assim agarradinhos.
    Não fazem Barbies e Kens com estes modelos, não?

    Sobre o teu filme a metro: O Maquinista é fenomenal, confirma-se!

    ResponderEliminar
  4. Até podia ser o único homem à face da terra. Não sabe estar nem falar, tenho dito.

    Ainda aprecio gentlemans como o Figo e Paulo Sousa por exemplo.

    Ainda há homens com charme ;)

    ResponderEliminar