terça-feira, 30 de junho de 2009

O Mundo gira ao contrário...


Ele há coisas do camandro. E quanto mais tempo passa, menos percebo das coisas que se vão sucedendo no Mundo. Tento relacionar, encontrar uma lógica, mas não consigo. Alguém consegue?!

Como é que é possível que o Michael Jackson tenha feito tantas e tantas plásticas, e a Manuel Ferreira Leite nem sequer um Lifting faz. Será pedir muito? Manela, não é mudar de cor, é só esticar um bocadinho...

A Playboy. O que é aquilo?! Agora, a revista para machos vem embrulhadinha num plásticozinho?! Ai que bonito... Que paneleirice! “Ah, é para não se folhear e obriga a comprar”. Mas há algum macho que se preze que não traga a Playboy para casa?

Madoff. O homem já vai para os 72 anos de idade e leva com 150 de prisão. É tudo à grande. Por cá, somos um país de recursos escassos, e já há algum tempo esgotaram os anos de prisão. Não temos para dar. Ponto final. Estamos apetrechados ao nível de gatunos, ladrões e xupistas, mas depois falta-nos os anos de prisão para dar.

Gripe A. Mas ninguém faz nada?! O vírus anda aí, propaga-se à velocidade do Nuno Gomes (ok. Digamos que um bocado mais rápido), e as mortes e transmissões não param. E o que é que os Governos fazem?! Seria pedir muito para adaptarem ao caso da gripe, a lei do tabaco? Exemplos: “Neste edifício é proibido espirrar” “Espirrar pode matar” “Não espirre. Pela sua saúde” “Este voo é um voo não espirrador” e claro a “Zona de Espirros”. É só uma ideia...

9 comentários:

  1. Digo-te Salsicha, se te candidatares a qualquer coisa eu voto em ti, porque há aí muita boa ideia a ser aproveitada.

    ResponderEliminar
  2. O mundo pirou de vez cara! (Ler isto com sotaque brasuca)

    ResponderEliminar
  3. Salsicha
    está fabuloso
    fizeste me rir à brava
    Imagina a manuelinha com umas plasticas e uns penso a segurar o nariz??? E o nuno gomes a correr a fugir da gripe e claro a ser apanhado?

    Quanto ao Madoff, de facto, o rendeiro, o jardim, o oliveira, o pinhal e alipio... bem podem estar descansados que nem presos vao ficar e ainada podem pedir indemnizaçao ao Estado! O Pinho como não esta lá, alguém paga...

    PS: da pra bater ao bernardino???

    ResponderEliminar
  4. Debbie, agradeço o teu voto! depois arranjo-te um tacho...

    Mónica, libertei os teus coments e só apareceu este... vou ver o que se passa com o outro... eu não digo que o Mundo gira em reverse...

    Estou de férias e com pouco acesso à net... sorry pelo late update de comentários, sempre magníficos dos seguidores/seguidoras ;)

    bjss e tá um sol do camandro!

    ResponderEliminar
  5. De férias????!!!
    Pois, o mundo gira mesmo ao contrário....

    Enquanto uns trabalham (mas não muito pra não cansar!!!) e tentam aguentar as empresas, e o país.... outros aproveitam e vão de férias!!!

    É assim, são as injustiças da vida...

    Bjinhos
    Pepita

    ResponderEliminar
  6. Como é Salsicha... já voltáste ou ainda estás no "bem bom" das férias???

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Estás de férias?

    GGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    ResponderEliminar
  8. Então ó jovem... já estamos à espera do próximo post.
    Se ESTÁS DE FÉRIAS tens mais tempo para escrever e tudo!

    ResponderEliminar