sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pela Verdade Desportiva


Estou incrédulo. A tenista romena de 17 anos, Simona Halep (na foto), actual campeã júnior de Roland Garros, vai mandar operar os seus seios, reduzindo o tamanho de 34 DD para um número, ou dois, abaixo. Considero isto um atentado ao estilo Taliban! Se há coisa bonita no Ténis, são as bolas a bater... ora na linha, ora fora, ora dentro, ora acima, ora abaixo.

Tal como o Rui Santos, o comentador desportivo mais mal vestido da televisão na Europa, eu também sou adepto da Verdade Desportiva, e vou lançar, tal como o Rui, uma Petição para que a Verdade Desportiva não seja alvo de bisturi.

Defendo que apenas um Ténis transparente e natural pode afirmar-se no âmbito do Mundo Desportivo com Fair Play. Não se pode operar algo que nos foi dado por Deus de forma graciosa: “Olha, toma lá umas mamas grandes” “Ah..., obrigado mas vou mandar reduzir porque os meus Ases não estão a sair como eu quero.”

Uma coisa é o Nuno Gomes deixar crescer o cabelo e usar fitinha para prender o cabelo, outra coisa era se ele, de repente, metesse umas mamas de silicone, só porque agora quer começar a parar e amortecer bolas com o peito, ficando ali com duas almofadinhas...

Ó Simona, pergunta lá à nossa Michelle Brito se ela vai operar a garganta para deixar de dar aqueles gritinhos eróticos: ahhhh, uhhhh, ihhhh... Ai dela! Viva a Verdade Desportiva!

7 comentários:

  1. Eu até compreendo a moça!

    Não é que use Copa D, até uso umas quantas abaixo e um número acima. Lol...

    Mas vocês homens acham que aquilo fica firme e hirto e não provoca incómodo quando andamos a correr.
    Imagino então a jogar ténis!

    ResponderEliminar
  2. É verdade... o firme e hirto não é amigo de grandes corridas ;)

    ResponderEliminar
  3. Se ela tem dois D's, será que não me podia dispensar um deles?
    Estou só a perguntar por perguntar... ;)

    ResponderEliminar
  4. Também não acredito que ela vá reduzir o tamanho generoso das mamocas por causa do desporto...não creio que a incomode no desporto..aquilo é td fita :P
    Na verdade quer ser mãe pra breve.. :P e depois era um maior disparate mamaçal..digo eu:P

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Debbie, a verdade é que nem sei o que quer dizer DD mas vinha na notícia... mas, sim vou arranjar-te um D sem problema. Salsicha não só responde como ajuda ;)

    Tana, já vi que topaste a desculpa da menina... quer aproveitar-se do ténis ;)

    bjss

    ResponderEliminar
  6. A Debbie explica: A numeração (no caso, 34) refere-se à dimensão do perímetro toráxico e as letras (no caso, DD) referem-se à copa, isto é, ao tecido que envolve as maminhas (no caso presente, mamonas).

    Quanto maior a numeração maior o perímetro toráxico e, à medida que se avança nas letras do alfabeto, maior o volume ocupado pelo peito. No caso concreto, um DD representa uma espécie de extra-large.

    ResponderEliminar
  7. Ahhhhh... podiam usar o tradicional XS, S, M, L, XL e por aí fora.. mas não... vamos lá complicar um bocadinho para que os meninos se sintam uns autênticos totós.

    ResponderEliminar