quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Estranho caso...


Hoje reparei numa coisa muito estranha no balneário do Ginásio. O vidro separador entre os duches é fosco. Normal. Não estamos na tropa, onde não há divisórias, e o perigo de apanhar o sabonete do chão, é real. Ali não. Ali é coisa fina. Cada macaco no seu duche, com o seu sabonete.

O que não é normal, é que alguém tenha raspado a película fosca dos vidros, criando uma zona transparente que permite espreitar para o duche do lado, ao nível da zona do Juvenal. E isto, em quase todos os vidros que separam os ditos “machos” musculados.

Ou seja, estou a imaginar que um indivíduo tenha entrado nos duches, com uma chave de fendas escondida não sei onde (nem quero saber), e devagarinho tenha raspado, cada dia um bocadinho, as suas “janelas de prazer”, por onde passou a vislumbrar os Juvenais.

Digam-me que isto é normal e que as meninas também fazem isto!?

5 comentários:

  1. Não. Nós somos melhores a fazer. Nós tiramos a película toda para não dar nas vistas. ( no meu ginásio falta imensa película)

    ResponderEliminar
  2. Eu não faço nada disso, nem nunca fiz, até porque o balneário dos gaijos no meu ex-ginásio era bem longe do das meninas.
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Balneários mistos sem película... isso sim seria uma inovação! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eh pá, onde fica esse ginásio??
    o dos balneários mistos???

    ResponderEliminar
  5. Pois... é um nicho de mercado a explorar!!!

    ResponderEliminar