sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Porque hoje é Sexta... há coisas boas:

Passar com o rato na mão


- Obama, prémio Nobel da Paz. Ah e tal, levantam-se as vozes do contra, é muito cedo, ainda não fez nada... Pá, o homem não nasceu em Krypton nem tem um caracolinho a cair na testa.

- A Selecção Nacional joga amanhã à moda antiga, ou seja, a jogar e a fazer contas de cabeça... Como acredito que Ronaldo e companhia não são bons de números, a passagem está sempre garantida... “eles empataram, tinham mais 4 pontos, mas menos 7 golos, nós ganhamos, mas apenas por 2 golos, e vão 4, tira 6, mais 3... épa, parece que conseguimos...”.

- A publicidade da TMN “7 milhões de Originais”. Gosto muito. Meia cara de um e meia cara de outro. Fala um, fala outro. Muito original e com impacto. Parabéns aos criativos! No site da TMN podem fazer o vosso Original. Eu bem tentei fazer uma Manuela Moura Sócrates, mas a página deu "erro: não juntar egos grandes com bocas grandes".

- E ainda este Vídeo filmado, sem cortes (!), por alunos da Universidade do Quebec no Canadá. Não é preciso dinheiro para fazer Criatividade! Depois do Video de Chicago na abertura da nova season Oprah, fiquem com este:





Ah... e já agora, quem passou com o Rato na mão da menina, é um grande Tarado! Bom Fim de Semana! I gotta feeling...

2 comentários:

  1. Eu passei. Isso inclui-me no grupo dos tarados?

    ResponderEliminar
  2. Claro! Mas obviamente uma Tarada sincera...;) muitos são e não dizem... esses são os piores! Be aware...

    ResponderEliminar