sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mini-Saia


Adoro mini-saias. Para mim, é seguramente a melhor invenção na categoria “roupa com pouco pano mas extremamente sexy”, sendo ultrapassada apenas pela cuequinha fio dental (não confundir com fio dentário, apesar de se poder igualmente passar com ela nos dentes).

A minha revolta começa, quando vislumbro uma mini-saia (como aconteceu hoje aqui no café da frente), que está a ser puxada de forma permanente para baixo, como se de um estore se tratasse. Amigas, se não se sentem confortáveis com o tamanho de uma mini-saia, não usem! Agora, vestir a mini-saia, e andar o dia todo a puxa-la para baixo, como que, a tentar que ela tape os joelhos... sou contra! A mini-saia tem direito de ser mini-saia, caso contrário, chamava-se “estica-saia”.

O fio dental também tem aquela coisa chata de se meter lá para dentro, e nunca vi uma mulher a tentar tira-lo para fora (em público!). Por isso, fica aqui o meu apelo em defesa das mini-saias oprimidas deste País: mulheres e amigas, usem e abusem das mini-saias, mas dêem-lhes liberdade! Eu vou aplaudir... de pé!

4 comentários:

  1. Desculpa lá, mas no outro café aqui da frente a saia nunca é "esticada", bem pelo contrário... ;)

    bj
    Pep

    ResponderEliminar
  2. Mini-saias oprimidas... ora aí está um conceito que desconhecia!
    E já têm sindicato?

    ResponderEliminar
  3. Ainda não! Queres concorrer?! Devias fazer qq coisa pela causa ;)

    ResponderEliminar
  4. Hehe, as minhas mini-saias não são oprimidas, nem sujeitas a "esticanços". Assim sendo, não sei se conseguiria defender bem essa causa ;)

    ResponderEliminar