terça-feira, 5 de maio de 2009

Mulheres

As mulheres são para mim um mistério, que eu não quero desvendar. Provavelmente é a interrogação permanente, que mais me fascina. Podemos acusa-las de serem complicadas, imprevisíveis, exageradas, possessivas e manipuladoras, mas o que seria de mim sem estes jogos emocionais, que no final me fazem perceber, que a mulher é mesmo assim, e que apenas a existir assim, consegue despertar o melhor que há em mim.

5 comentários:

  1. Foi este o post para mim? Eh eh eh

    P.S. Quando puderes tira esta verificação de palavras horrorosa que temos de fazer para enviar um simples comentário. :-)

    ResponderEliminar
  2. Temos um efeito mt assim, temos ;)
    beijos!!

    ResponderEliminar
  3. Acho mt bem esta valorização das mulheres! Cada vez gosto mais deste blog. E qtos homens complicados, exagerados, possessivos e manipuladores é q eu conheço! Imprevisíveis conheço poucos... Ms já conseguiste contrariar essa tendência! Clap clap clap! Meu caro... as mulheres são um mistérios até p elas próprias. Ms nota-se aqui um grande esforço da tua parte p tentar contornar as complicações das mulheres. Mt bonito sim senhor e desejo-te mta sorte nessa jornada.lol

    ResponderEliminar
  4. A Kitty no masculino! ahahahahah

    ResponderEliminar
  5. You know what they say: Can't live with them, can't live without them. :)
    Parabéns também pelo teu blog.

    ResponderEliminar