terça-feira, 19 de maio de 2009

Pequenos Recordes


Sou um coleccionador compulsivo de recordes... dos outros. Ou seja, em vez de andar feito parvo a tentar bater recordes, ando atrás dos feitos dos outros, que é mais confortável e não dá tanto trabalho. Aqui ficam alguns Recordes que eu sigo e admiro:

- A TVI não culpa o Sócrates de qualquer coisa, há precisamente 3 horas 23 minutos e 35 segundos.

- Não se regista um assalto à mão armada no Dolce Vita Tejo há 7 horas 49 minutos e 15 segundos.

- A Manuela Ferreira Leite não recebe uma chamada na linha laranja (808 20 2009) desde o telefonema do Marques Mendes a perguntar se podia ir fazer xixi.

- A Clara de Sousa está a conseguir manter a sua relação há precisamente 1 semana e 2 dias e 4 horas.

- Esta é a 3527 ª vez que Santana Lopes está numa corrida eleitoral e promete aguentar-se no cargo mais de 6 meses.

- O Jorge Palma mantém o recorde do “bota abaixo 7 garrafas de Whisky e aguenta-te em pé” nos Globos de Ouro.

- Imbatível e pela 12 ª vez consecutiva o Benfica vence a “Liga dos jogadores mais bonitos e que davam boas Cheerleaders mas enganaram-se na ficha de inscrição”.

- A Elsa Raposo mantém as pernas juntas há precisamente 2 dias 13 horas e 47 minutos, dado o alerta médico, que não recomenda grandes movimentos separatistas, no pós-operatório da micro-plástica aos lábios.

- O Bruno Alves não acerta com os pitons na parte lateral da canela de um jogador há precisamente... ohh, acabou de acertar no treino da manhã... Lá se foi o Recorde!

3 comentários:

  1. Confere! Acabei de ligar para o 808 20 2009, não havia fila de espera, mas a minha conversa com a Manuela foi rapidamente interrompida pelo Marques Mendes que já precisava de ir novamente fdazer xi-xi. Diz que anda a beber muita água, que tem pedras num dos rins, mas não se lembra qual.

    ResponderEliminar
  2. Hoje ainda não saiu nenhuma salsicha da grelha... Ansiosamente à espera dela, afinal já faz parte do meu vício diário dar uma trincadinha nesta salsicha!!!

    ResponderEliminar
  3. fartei-me de rir, ó eternamente jovem, e olha que hoje em dia é coisa rara!!!

    mt bom e na mouche. atenção que a clara de sousa está neste momento no hospital da luz, definido por ela, como hotel de cinco estrelas portanto tudo pode acontecer.

    ResponderEliminar