terça-feira, 26 de maio de 2009

Sir. John Valley

Simpatizo com o homem e não sei porquê. É daquelas pessoas que sabemos que é um trafulha (gosto desta palavra) do pior, capaz de vender sem ter, capaz de prometer sem entregar, capaz de fazer acreditar, mas no final até lhe acho graça, até porque nunca me burlou directamente, e isso, só tenho de lhe agradecer, e conta a seu favor!

Ele consegue enganar meio Mundo sem corar, sempre com bom ar, gordinho, rosadinho da boa pinga, a passear-se nas ruas mais ricas de Londres no seu Bentley, que nem um verdadeiro Lorde (literalmente). Um verdadeiro Sir John Valley Tuga.

Não é como a Fátima Felgueiras, chunguinha, que ao fugir, escolheu o Brasil, e foi esconder-se nas favelas. Ninguém sabia dela. Sem classe! Este não. Ah é para fugir.... hummmm, pode ser Londres. Casa ao lado do Elton John, que eu gosto de adormecer ao som da música do Rei Leão.

Ontem, lá saiu mais uma sentença, de mais um Tribunal, mais uns anitos de prisão para o recluso João Vale e Azevedo, que maçada... Mas para acalmar quem só lhe quer mal, ele também já disse, que está disponível, para ser extraditado para Portugal, sem problemas, e de forma voluntária. O único entrave a esta situação é o BI que afinal é falso... mas ele já mandou tratar na Loja do Cidadão, no novo formato Cartão Único. Está pronto em 2024.

4 comentários:

  1. Lindo!!!

    Confesso que com a história de "um tostão é um tostão"... enganou-nos bem... (a nós família benfiquista!!!). Mas é o que tu dizes, com aquele ar patusco até apetece ir beber um copo com ele a um qualquer pub londrino...

    bjs
    Pep

    ResponderEliminar
  2. Será que era deste que o Marinho Pinto falava no dia do Advogado?

    Hummm... Suspeito!

    ResponderEliminar
  3. Epá, se combinarem uma patuscada qualquer com o Jonnhy em Londres, façam o favor de me convidar. Pode ser na casa do Elton, pois eu adoro gays excêntricos.

    ResponderEliminar