segunda-feira, 11 de maio de 2009

A Treta do Tetra


Preciso de desabafar, mas o padre do meu bairro é do Sporting e não vai entender. Sou Benfiquista desde os 7 ou 8 anos de idade. Antes disso brincava com bonecas. Desde então, a minha dedicação ao clube foi crescendo, ao ponto de ter deixado crescer o bigode quando o Chalana ficou como treinador principal do Benfica. Entretanto já cortei, e deixei crescer as patilhas, à Quique.

Ontem o dia foi de tristeza e dor... de corno, ao ver os festejos da treta do tetra para os tripeiros. E não nos desculpemos com as arbitragens, pois a compra e venda de árbitros faz parte do futebol português, e não se compreende como o Benfica compra o Aimar e não compra o Pedro Proença, que marcou o celebre penalti inexistente no estádio do murcão, que deu o empate ao FCP, alterando o rumo do campeonato, a favor deste.

O que mais me custa são as oportunidades perdidas no SLB, que escorraçou o Deco por não ter queda para a bola, entrou em conflito com o Mourinho por ele querer mandar na equipa, e renova com o Nuno Gomes, que promete cortar o cabelo quando for campeão, tal é a sua certeza de nunca lá chegar. Cheira-me que ele quer entrar nas Cheerleaders do SLB...

3 comentários:

  1. Quando eu tinha 7-8 anos assisti a um jogo do Benfica com o Liverpool e decidi que passaria a ser do Liverpool para todo o sempre.
    Pois, dizer que agora sou do Porto seria vender demasiado a alma ao diabo (até para mim!), mas ficar sempre do lado dos que perdem também é coisa que já chateia.

    ResponderEliminar
  2. Buuuuuuhhh! Estou a recordar-me que brincámos os dois às bonecas até ao jogo começar... nunca te vou perdoar ;)

    ResponderEliminar
  3. "Alterando o rumo do campeonato"? se bem me recordo o Porto já ia na frente à bastante tempo. :)
    Já agora, houve um penalti nao assinalado na 1ª parte ;)
    Mas pronto pseudo-entendidas de futebol...

    ResponderEliminar